Seja bem vindo(a), ! Seja bem vindo(a), Visitante!
Olá, seja bem-vindo , Logout
  • (11) 5555-4495
  • (11) 98668-8615(Suporte via WhatsApp)
  • hfgp@hfgp.com.br
  • Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h e Sábados das 8h às 14h.

Meu Carrinho

0 R$ 0

Todas as categorias

MONTAGEM GRÁTIS:

FAÇA O ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO COM 50% DE DESCONTO EM UMA LOJA PARCEIRA E GANHE MONTAGEM GRÁTIS!*

Compre o seu pneu, assim que aprovado entraremos em contato para  agendar a sua visita em uma das 17 lojas parceiras.Duvidas entre em contato com a Central de Atendimento através do numero (11) 5555-4495 whatsapp (11) 98668-8615.

Regras:

- Realizando os serviços de alinhamento e/ou balanceamento a montagem (instalação) é gratuita do(s) pneus(s). Não estão inclusos serviços adicionais como: geometria, válvulas, cambagem, conserto de rodas entre outros. Acessórios automotivos também não recebem  montagem  grátis;

- É de responsabilidade do cliente ligar para a central de atendimento para ogendamento antecipado antes do comparecimento à loja parceira.

​- *Montagem grátis não é válida para pneus com cinta de blindagem, Run Flat, caminhonetes, SUVs, caminhões, ônibus, carros com pneus blindados, veículos rebaixados ou customizados, veículos acima do aro 16 e veículos utilitários;

 

Observação para o cliente:

O Mercadão do Pneu não obriga o cliente a usar os serviços oferecidos nesta promoção. O cliente tem a liberdade em aceitar ou negar os serviços oferecidos pelo parceiro no momento do agendamento para retirada dos pneus.

 

RETIRA EM LOJA:

O cliente deve informar  no cadastro da compra que a mercadoria será retirada na loja  por uma terceira pessoa, ao visualizar esta informação o departamento de E-commerce a repassará para a área de Televendas, para que seja enviada por e-mail a carta de autorização de retirada por terceiros com o seu procedimento explicativo de como deve ser preenchida e apresentada na loja.

Somente familiares diretos (cônjuge, pai, mãe, irmãos, filhos) do cliente possuem a permissão para a retirada da mercadoria;

Caso o cliente não informe no cadastro que a compra será retirada por uma terceira pessoa, este deve solicitar pelo atendimento a carta de autorização em cartório.

A carta de autorização deve ser enviada junto com o seu procedimento de preenchimento e apresentação em loja.

O cliente deve estar ciente que é proibida a retirada de mercadoria por clientes terceiros que não sejam familiares diretos (cônjuge, pai, mãe, filho, irmãos).

O cliente deve estar ciente que é proibida a retirada de mercadoria por uma terceira pessoa sem o preenchimento completo da carta de autorização e apresentação da documentação original com foto, tanto do cliente titular da compra como do terceiro que realizará a retirada da mercadoria em loja.

A carta de autorização e o procedimento de preenchimento devem ser enviados para o endereço de e-mail de cadastrado do Mercadão do Pneu.

A carta de autorização e o procedimento de preenchimento devem ser enviados para o e-mail fornecido pelo cliente por telefone para compras nas plataformas de Marketplace, para isso o departamento de Atendimento deve entrar em contato com o cliente nos telefones cadastrados nas plataformas de Marketplace.

 

PARA COMPRAS DE SERVIÇOS E PRODUTOS COM OPÇÃO DE RETIRADA OU AGENDAMENTO NAS LOJAS PARCEIRAS, O PRAZO DE 3 À 5 DIAS ÚTEIS.

Produtos visitados

Compre pelo WhatsApp
Clique aqui